TRE comunica últimos dias de biometria em Xapuri e Porto Acre

tre-pb-biometria-dedo

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que o prazo para o recadastramento biométrico dos eleitores de Xapuri e Porto Acre se encerra no dia 5 de dezembro e não haverá prorrogação.

O recadastramento é obrigatório para todos os eleitores desses municípios e o não comparecimento dos eleitores aos postos de atendimento para a regularização acarretará no cancelamento do título.

O atendimento aos eleitores teve início no dia 7 de outubro e até o momento os municípios atingiram pouco mais de 50% do eleitorado. Caso não atinja o mínimo de 80% até o prazo final, o processo biométrico não será validado nos municípios.

Quem ainda não buscou o atendimento biométrico poderá fazê-lo de segunda a sábado. Em Xapuri, os eleitores estão sendo atendidos no Fórum Eleitoral, de 8h às 17 horas durante a semana e de 8h às 12 horas aos sábados. Há também atendimento na OCA do município de segunda a sexta, de 7h às 12h e de 14h às 17 horas. Em Porto Acre o atendimento ocorre em três pontos: Posto de Atendimento Eleitoral (sede do município), IFAC (Vila do Incra) e Centro de Difusão e Tecnologia (Vila do V), sendo de 8h às 17 horas durante a semana e de 8h às 12 horas aos sábados.

É importante que os eleitores compareçam aos pontos de atendimento portando um documento oficial com foto, CPF, título de eleitor (se houver) e comprovante de endereço.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido