Horário Eleitoral Gratuito começa nesta sexta-feira, 26

TRE-BA-Horário Eleitoral

Começa nesta sexta-feira, 26, o Horário Eleitoral Gratuito no Rádio e na TV. Até o dia 29 de setembro os candidatos ao cargo de prefeito aparecerão nos programas em bloco, de segunda a sábado, e nas inserções de segunda a domingo. Os candidatos ao cargo de vereador aparecerão somente nas inserções.

Todas as zonas eleitorais, da capital e do interior do Estado, já definiram o plano de mídia para a distribuição do horário nos municípios onde haverá transmissão. O plano de mídia de Rio Branco foi definido em reunião no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) na última sexta-feira, 19, com a presença do juiz da propaganda, representantes dos partidos políticos e das emissores de rádio e televisão da capital.

Durante a reunião, ficou definido que a TV Acre vai operar como geradora titular no período de 26 de agosto a 12 de setembro, ficando como reserva a TV Gazeta. No período seguinte, de 13 até o dia 29 de setembro, a TV Gazeta será a titular da operação, ficando a TV Acre como reserva. No rádio, a Gazeta FM vai operar como geradora no primeiro período do 1º turno. No segundo período, a Rádio Aldeia assume como geradora.

A propaganda em rede para prefeito e vice será veiculada em dois blocos de 10 minutos. No rádio, o conteúdo será divulgado às 7h e às 12h e na TV, às 13h e às 20h30. As inserções com tamanho padrão de 30 segundos serão veiculadas diariamente, inclusive aos domingos, com 42 minutos por dia para candidatos a prefeito e 28 minutos por dia para candidatos a vereador.

A ata da reunião e os relatórios do plano de mídia de Rio Branco podem ser acessados no link www.tre-ac.jus.br/eleicoes/eleicoes-2016/horario-eleitoral

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido