Plano de mídia do horário eleitoral gratuito de Rio Branco é definido

Distribuição do horário eleitoral

Durante reunião realizada no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), nesta sexta-feira, o juiz eleitoral responsável pela propaganda em Rio Branco, Luís Camolez, se reuniu com representantes dos partidos políticos e das emissores de rádio e televisão da capital para definir o plano de mídia do horário eleitoral gratuito.

Doutor Camolez abriu a sessão agradecendo a presença das emissoras e dos representantes das coligações e ressaltou a importância da colaboração de todos nesse momento decisivo da democracia brasileira, de modo que a propaganda eleitoral seja veiculada com sucesso em Rio Branco.

Em seguida, foram definidas as tratativas com as emissoras de rádio e televisão, que incluíram as regras de horário, o formato de mídia e a definição da emissora geradora. A TV Acre vai operar como geradora titular no período de 26 de agosto a 12 de setembro, figurando como reserva a TV Gazeta. No período seguinte, de 13 até o dia 29 de setembro, a TV Gazeta será a titular da operação, ficando a TV Acre como reserva.

No rádio, a Gazeta FM vai operar como geradora no primeiro período do 1º turno. No segundo período, a Rádio Aldeia assume como geradora. As propagandas das emissoras de rádio devem ser entregues em CD ou pendrive no formato MP-3.

A ata da reunião e os relatórios do plano de mídia serão divulgados na internet na próxima segunda-feira, 22.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido