Reunião sobre Horário Eleitoral Gratuito ocorre nesta sexta no TRE-AC

TRE-BA-Horário Eleitoral

O juiz eleitoral responsável pela propaganda na Capital, Luis Camolez, estará reunido nesta sexta-feira, 19, com os representantes das emissoras de TV e rádio para a elaboração do plano de mídia do Horário Eleitoral Gratuito das Eleições Municipais. O encontro ocorrerá às 15 horas, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), localizado na Antônio da Rocha Viana.

Este ano, a propaganda em bloco está reservada somente aos candidatos que concorrem ao cargo de prefeito, e será exibida de segunda a sábado. Serão distribuídos 20 minutos diários para esse tipo de propaganda, no rádio e na TV, divididos em dois blocos de 10 minutos.

Durante a reunião também serão discutidas as questões que envolvem a propaganda por meio de inserções, que são aquelas veiculadas durante a programação normal das emissoras. Nesse tipo de propaganda todos os candidatos participantes do pleito (prefeito e vereador) aparecem, e o tempo será distribuído entre os partidos e coligações que tenham candidato.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido