Seminário de Direito Eleitoral do TRE-AC termina em Rio Branco

SEMINÁRIO

Depois de passar por oito municípios do interior do estado, o Seminário de Direito Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) terminou em Rio Branco, nesta quinta-feira, 21 de julho.

O encontro foi realizado no Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/AC) e contou com a presença do presidente do TRE-AC, desembargador Roberto Barros, da vice-presidente, desembargadora Waldirene Cordeiro, e do vice-diretor da Escola Judiciária Eleitoral Evandro Marques de Souza, juiz Nonato Maia.

O seminário circulou pelo estado com o objetivo de atualizar a população sobre o processo eleitoral, com especial atenção às recentes mudanças trazidas pela reforma eleitoral.

A programação incluiu palestras sobre registro de candidaturas, arrecadação e aplicação de recursos, prestação de contas, propaganda e crimes eleitorais.

“O seminário foi uma oportunidade de dialogar sobre as eleições de 2016 e as principais mudanças trazidas pela reforma eleitoral”, concluiu o desembargador Roberto Barros.

Últimas notícias postadas

Recentes