Confraternização encerra o ano de 2017 no TRE-AC

A partir desta quarta-feira, 20, Secretaria do Tribunal e cartórios eleitorais funcionam somente em regime de plantão

CONFRATERNIZAÇÃO DO TRE

Magistrados, servidores e convidados da Justiça Eleitoral do Acre participaram de uma confraternização de fim ano na tarde desta terça-feira, 19, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

Estiveram presentes a presidente e a vice-presidente do TRE-AC, desembargadoras Regina Ferrari e Cezarinete Angelim, respectivamente, os juízes membro da Corte, Antônio Araújo, Marcelo Badaró e Marcos Antônio Mota, e a juíza eleitoral da 1ª Zona, Luana Cláudia Campos.

Uma Cantata de Natal, apresentada pelo Coral Madrigal Bel Canto, abriu o evento com as músicas “Jesus Nasceu” e “Meia-Noite”. Além do coral, o Grupo Matizes abrilhantou o evento com a execução de diversas músicas religiosas e natalinas.

A confraternização contou também com um momento de ação de graças, conduzido pelo pastor Agostinho e frei Antônio. O evento foi encerrado com sorteio de presentes aos servidores, seguido de um coquetel.

“Tivemos um ano de muitas alegrias, de grandes realizações e muito trabalho, por isso é momento de celebrarmos juntos cada vitória alcançada”, destacou a presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari.

Ao fazer uso da palavra, a vice-presidente do TRE, desembargadora Cezarinete Angelim, desejou Feliz Natal aos servidores e membros da Justiça Eleitoral, destacando que o momento de comunhão é importante para renovar as esperanças no novo ano que se inicia.

Regime de plantão

A partir desta quarta-feira, 20, Secretaria do Tribunal e cartórios eleitorais funcionam somente em regime de plantão.  A Portaria n. 274/2017, da Presidência Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), determina que o atendimento ao público durante o recesso ocorrerá de 8h às 12 horas, nos dias 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29 de dezembro de 2017 e 2, 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2018.

Apenas no Fórum Eleitoral de Rio Branco não haverá atendimento ao público no período de 26 de dezembro à 6 de janeiro de 2018, em razão do início da reforma no prédio.  Após o recesso, os serviços eleitorais serão oferecidos em prédio anexo para que não haja nenhum prejuízo aos eleitores de Rio Branco.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido