EJE do Acre participa do X Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE) em Campo Grande

Participaram do evento magistrados e servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país

X Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE)

A Escola Judiciária Eleitoral do Acre “Evandro Marques” (EJE) participou nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, do X Encontro do Colégio de Dirigentes das Escolas Judiciárias Eleitorais (CODEJE) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Participaram do evento magistrados e servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos Tribunais Regionais Eleitorais de todo o país. Entre eles estavam presentes o diretor da EJE do Acre, Antônio Araújo e a secretária Deborah Karen.

Na ocasião foram discutidos temas relevantes para o desenvolvimento dos projetos executados pelas Escolas Eleitorais, as quais oferecem capacitação continuada e eventual a magistrados, servidores e demais estudiosos do Direito Eleitoral.

 A EJE Também desenvolve ações institucionais de responsabilidade social, projetos de educação para a cidadania política, pesquisa, estudo e produção científica na área eleitoral.


CODEJE

O CODEJE foi criado em julho de 2013, em Recife, e tem como missão institucional fortalecer as EJEs, por meio de diversas ações, entre elas: elencar e orientar as demandas; debater os problemas enfrentados; compartilhar experiências e manter a comunicação permanente. Também é função do Colégio representar as EJEs perante o Tribunal Superior Eleitoral.




ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido