Procurador Marcos Antônio Motta toma posse no cargo de membro do TRE-AC

Ele foi nomeado para compor o TRE-AC no cargo de membro efetivo no dia 22 de novembro deste ano, em ato assinado pelo presidente da República

POSSE PROCURADOR DO ESTADO MARCOS MATTOS

Em sessão solene ocorrida nesta quinta-feira, 7, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o procurador do Estado Marcos Antônio Santiago Motta tomou posse no cargo de membro efetivo do Tribunal, da classe de jurista, para o biênio 2017/2019.

Responsável pelo discurso de saudação em nome da Corte, a juíza membro Carolynne Oliveira, ressaltou a habilidade do empossado e desejou-lhe boas vindas “Que mais uma vez o TRE-AC seja um campo fértil para o desenvolvimento de suas inúmeras habilidades, e que todo conhecimento que traz consigo se reverta na prestação de um serviço público marcado pela boa técnica e pela eficiência” disse.

O procurador foi conduzido à frente da Corte pelos juízes Olívia Maria Ribeiro e Marcelo Badaró Duarte, a fim de prestar o compromisso estabelecido no Regimento Interno do TRE. Em seguida, a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, o declarou empossado diante dos demais membros e do desembargador Roberto Barros, que compôs a bancada representando o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

O empossado destacou a capacidade dos juízes membros da Corte e disse que o processo será árduo, mas com a certeza de um futuro melhor “Almejo contribuir para que o processo democrático seja bem-sucedido e resulte na eleição de governantes capazes, honestos e comprometidos com os anseios sociais” finalizou.

Marcos Antônio é ex-servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre. Ele foi nomeado para compor o TRE-AC no cargo de membro efetivo no dia 22 de novembro deste ano, em ato assinado pelo presidente da República, Michel Temer, o qual foi publicado no Diário Oficial da União.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido