TRE-AC inicia atendimento itinerante na Escola Berta Vieira

O principal objetivo da campanha é a atualização do título eleitoral, uma vez que os locais de votação dos eleitores permanecerão os mesmos nas Eleições de 2018

Rezoneamento

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) começou nesta terça-feira, 5, o atendimento itinerante na Escola Berta Vieira de Andrade.  O trabalho ocorre de 8 às 13 horas e se estende até sábado, 9, com exceção do dia 8, em virtude do feriado do dia da Justiça.

O serviço é destinado principalmente aos eleitores que votam neste  local ou em locais próximos, como nas Escolas Pimentel Gomes, Isa melo, Luiza Carneiro Dantas, Clícia Gadelha, CEJA – São Francisco e URAP – São Francisco.

O principal objetivo da atividade é a atualização do título eleitoral, uma vez que os locais de votação dos eleitores permanecerão os mesmos nas Eleições de 2018.

O próximo atendimento itinerante será na escola SESI, de 12 a 15 de dezembro. Além desses locais o novo título também pode ser solicitado no Fórum Eleitoral de Rio Branco, na Alameda Ministro Miguel Ferrante, próximo à Polícia Federal, de segunda a sexta-feira, de 8 às 17 horas, sem intervalo para almoço.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido