TRE-AC e Justiça Federal celebram acordo para realização de cursos nas áreas jurídicas e administrativas

Termo de Cooperação

TERMO DE COOPERAÇÃO EJE

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), celebrou acordo de cooperação técnica com a Justiça Federal para a realização de eventos de formação, atualização, aperfeiçoamento, capacitação e especialização para magistrados, servidores, promotores, advogados e demais operadores do Direito, nas áreas jurídicas e administrativas.

O acordo foi assinado na tarde desta terça-feira, 25, pelo presidente do TRE-AC, desembargador Roberto Barros, pelo diretor da EJE e membro da Corte Eleitoral, Antônio Araújo, e pelo diretor do Foro da Justiça Federal e membro da Corte Eleitoral, juiz federal Guilherme Michelazzo.

A cooperação técnico-administrativa visa a economia de recursos com vistas à realização de eventos pelas partes celebrantes conjunta ou isoladamente. Sempre que a atividade de capacitação for realizada isoladamente por uma das partes, a realizadora poderá disponibilizar vagas à outra instituição celebrante. O prazo de vigência do acordo é de 60 meses.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido