Mais de 150 eleitores comparecem à troca de títulos na zona rural de Rio Branco

Mais de 150 eleitores comparecem à troca de títulos na zona rural de Rio Branco

ATENDIMENTO ZONA RURAL

Seguindo o cronograma de atividades de troca de títulos dos eleitores da 10ª Zona Eleitoral, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou atendimento itinerante na zona rural de Rio Branco.

A atividade ocorreu na escola Marilena de Amorim Mansour, de 9 às 14 horas, no feriado nacional do dia 12 de outubro. Mais de 150 eleitores solicitaram o novo título no local e não precisarão mais comparecer ao Fórum Eleitoral de Rio Branco em busca do serviço.

O acesso ao cadastro de eleitores naquela região, que fica no km 04 do ramal Boa Água, ocorreu via satélite, por meio de equipamento chamado BGAN.

“Mesmo debaixo de chuva o equipamento funcionou bem e conseguimos atender todos os eleitores que nos procuraram para a troca de título”, destacou a secretária de Tecnologia da Informação do TRE-AC, Rosana Magalhães.

Para solicitar o novo título, o eleitor que pertencia à 10ª Zona deverá apresentar apenas um documento oficial com foto. Confira no link a seguir os próximos locais de atendimento itinerante: http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/rezoneamento-eleitoral.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido