TRE-AC realiza evento para comemorar Dia do Servidor Público

TRE-AC realiza evento para comemorar Dia do Servidor Público

DIA DO SERVIDOR

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na manhã da última sexta-feira, 27, comemoração alusiva ao Dia do Servidor Público. O evento contou com a participação expressiva de servidores e teve sua programação iniciada com um momento de confraternização, no plenário do Tribunal, onde foi servido um café da manhã aos presentes.

Os servidores foram homenageados pela data, que é celebrada em 28 de outubro, com sorteios de brindes e procedimentos estéticos, massagens e workshop de auto maquiagem. O musical “Uma História de Amor”, de Regina Coeli Rennó, que foi contada por Sandra Buh e Écio Rogério, trouxe um momento de grande interação entre os servidores.

Para a presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, a comemoração foi uma oportunidade de agradecer e valorizar os servidores pelo empenho, responsabilidade e hombridade com que todos desempenham suas funções.

“Os servidores públicos que se dedicam e se destacam em todas as áreas da atividade pública estão de parabéns. Conservo grande admiração e respeito por todos que honram o país e servem ao povo brasileiro”, destacou.

A programação foi encerrada às 14 horas, após a palestra “Noções de educação financeira”, com o consultor Daniel Ribeiro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido