Procurador Ricardo Lagos recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre

Procurador Ricardo Lagos recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre

MEDALHA DR. RICARDO LAGOS

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na tarde desta terça-feira, 19, a sessão solene de outorga da medalha do mérito da Justiça Eleitoral ao procurador regional eleitoral do Acre, Ricardo Lagos.

O homenageado recebeu a medalha pelos relevantes serviços prestados durante o período em que atuou como representante do Ministério Público junto ao Tribunal.

A função do procurador regional eleitoral é participar das sessões do TRE, com legitimidade para agir como parte ou como fiscal da lei, administrativa ou judicialmente. "O profissionalismo e a competência são as marcas do doutor Ricardo. Ele desempenhou suas funções neste Tribunal com muita maestria, se posicionando com firmeza e preocupado com a correta aplicação das normas", destacou a juíza membro Olívia Ribeiro, responsável pelo discurso de saudação ao homenageado.

O procurador foi conduzido pelos juízes membros Guilherme Michelazzo e Marcelo Badaró para receber a medalha, entregue pela presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari. Após a homenagem, agradeceu as palavras dirigidas a ele e disse que divide o reconhecimento com os servidores da Procuradoria Regional Eleitoral, que durante esses dois anos lhe deram apoio no exercício de sua função.

"A minha intenção sempre foi a busca pela plena justiça. É isso que me move como membro do Ministério Público Federal. Agradeço a todos que contribuíram para que eu exercesse minha função nesta casa", enfatizou.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido