Eleitores de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo receberão atendimento itinerante até 9 de maio

O atendimento de ininterrupta ocorre devido a proximidade do fechamento do cadastro.

Título de Eleitor

A partir da próxima sexta-feira, 27, a 4ª Zona Eleitoral realizará atendimento itinerante nos municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, de forma ininterrupta até o dia 9 de maio. Nos dias úteis o atendimento ocorrerá de 8 às 17 horas, exceto no dia 27, cujo início se dará às 12 horas. Aos sábados, domingo e feriado o atendimento ocorrerá de 8 às 13 horas.

Em Porto Walter o posto fica situado na Rua Alfredo Sales, no Centro. Em Marechal Thaumaturgo está localizado na Rua Luiz Martins, 298, Centro. Para ser atendido o eleitor precisa apresentar um documento oficial com foto. Quem for solicitar o primeiro título ou transferência de domicílio precisa apresentar também comprovante de endereço.

O prazo final para regularização, transferência e emissão de primeira via é 9 de maio, quando o cadastro nacional de eleitores fecha para as eleições. Ao eleitor que necessita apenas da segunda via do documento, o TRE-AC recomenda que procure os postos de atendimento somente após esse prazo, já que a data limite para essa solicitação se estende até o dia 27 de setembro.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido