Eleitores de Rio Branco começam a receber atendimento no fim de semana

Nos próximos sábado e domingo, 28 e 29, também haverá atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco, de 8 às 13 horas

Atendimento aos finais de semana no Fórum Eleitoral de Rio Branco

O Fórum Eleitoral de Rio Branco passou a funcionar aos sábados e domingos para atendimento ao eleitor desde o último fim de semana. Mais de 400 eleitores procuraram os serviços de regularização, transferência de domicílio, emissão de primeira e segunda via de título nos dois dias de atendimento.

“Quando soube que ia haver atendimento neste sábado aproveitei para tirar o meu título. Fui muito bem atendida e recebi meu título de eleitor na mesma hora”, declarou a estudante Yara da Silva Teles, 18.

Nos próximos sábado e domingo, 28 e 29, também haverá atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco, de 8 às 13 horas. Para ser atendido, basta levar um documento oficial com foto e comprovante de endereço. Eleitores do sexo masculino com mais de 18 anos que vão tirar o primeiro título, devem levar também o certificado de reservista.

A ampliação do atendimento ocorreu em razão do prazo final que se aproxima para que o eleitor solicite esses serviços, que é 9 de maio. A segunda via do título, diferentemente dos outros serviços, pode ser solicitada até o dia 27 de setembro de 2018, e há a opção de obtê-la por meio do aplicativo e-Título, sem necessidade de comparecimento do eleitor ao cartório.

O aplicativo foi uma ideia do TRE do Acre, desenvolvido em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ser utilizado em todo o país. Atualmente, mais de 1,2 milhão de downloads foram realizados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido