TRE-AC anuncia atendimento ao eleitor neste fim de semana

A ação visa atender os eleitores que ainda não compareceram ao cartório para regularização do título, transferência de domicílio ou emissão de primeira via, cujo prazo final é 9 de maio.

ATENDIMENTO AO ELEITOR

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que haverá atendimento eleitoral neste sábado, 28, e domingo, 29, de 8 às 13 horas, no prédio anexo ao Fórum Eleitoral de Rio Branco, próximo à Cidade da Justiça. A ação, que teve início na semana passada, visa atender os eleitores que ainda não compareceram ao cartório para regularização do título, transferência de domicílio ou emissão de primeira via, cujo prazo final é 9 de maio.

No último fim de semana mais de 400 pessoas procuraram o cartório de Rio Branco. Para ser atendido o eleitor precisa apresentar um documento oficial com foto e comprovante de endereço. Eleitor do sexo masculino com mais de 18 anos, que irá solicitar o primeiro título, deve apresentar também o certificado de reservista.

Diferentemente dos outros serviços, a segunda via do documento eleitoral pode ser solicitada até o dia 27 de setembro. Além disso, há a opção de obter a versão digital da segunda via título por meio do aplicativo e-Título.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido