TRE-AC capacita digitadores que irão reforçar atendimento ao eleitor

O TRE lembra aos eleitores que necessitam apenas da segunda via do título que o prazo para esse serviço estende-se até o dia 27 de setembro

Capacitação para servidores para atuarem no fechamento de cadastro

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na manhã desta quarta-feira, 11, a capacitação dos 40 digitadores contratados para atuarem no atendimento ao eleitor de Rio Branco, até o dia 9 de maio.

A ampliação do quadro de atendentes decorre do aumento do número de eleitores que procuram o Fórum Eleitoral de Rio Branco para alistamento eleitoral e outros serviços relacionados ao título, em razão da proximidade do prazo final para o fechamento do cadastro eleitoral, que ocorre 151 dias antes do pleito, em atendimento à Lei 9.504/97.

Os digitadores contratados irão atuar em todos os serviços disponíveis aos eleitores no cartório: emissão do primeiro título de eleitor, revisão de dados, emissão de certidões, transferência e recadastramento biométrico.

O TRE lembra aos eleitores que necessitam apenas da segunda via do título que o prazo para esse serviço estende-se até o dia 27 de setembro.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido