TRE-AC realiza atendimento itinerante no interior do Estado

Os atendimentos nos municípios serão realizados nos Postos de Atendimento Eleitoral (PAE)

Atendimento itinerante no interior do Estado do Acre

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) vem realizando desde o dia 20 de março uma série de atendimentos itinerantes no interior do Estado em razão da demanda de eleitores em busca de serviços às vésperas do fechamento de cadastro eleitoral, que ocorrerá no dia 9 de maio.

Após esse prazo não será possível regularizar pendências, requerer inscrição eleitoral, transferência de domicílio e alteração dos dados cadastrais.  A exceção é para aqueles que necessitam apenas da segunda via do título, que pode ser solicitada até o dia 27 de setembro. Para esses casos, o Tribunal orienta que o eleitor procure o cartório somente após o fechamento de cadastro ou que baixe o aplicativo e-Título para ter acesso ao título digital.

Em Rio Branco o atendimento está sendo realizado no Fórum Eleitoral, de segunda a sexta, de 8 às 17 horas, sem intervalo. Para a maior comodidade dos eleitores também está sendo realizado atendimento na Central de Serviços Públicos (OCA), de segunda a sexta, de 8 às 16 horas. A partir do próximo dia 16 o atendimento na OCA será de 7h30 às 13h30.

Os atendimentos itinerantes nos municípios serão realizados nos Postos de Atendimento Eleitoral (PAE). Nos demais municípios onde o PAE funciona regularmente o atendimento segue de segunda a sexta-feira, assim como nos cartórios. Confira o cronograma:

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTOS ITINERANTES

DATA

MUNICÍPIO

 16/04 a 20/04

Santa Rosa do Purus

 

27/04 a 09/05

Porto Walter

Marechal Thaumaturgo

23/04 a 09/05

Plácido de Castro (Distrito de Vila Campinas)

24/04 a 09/05

Acrelândia (Zona Rural)

26/04 a 09/05

Senador Guiomard (Zona Rural)



Últimas notícias postadas

Recentes