TRE-AC divulga locais de votação das Eleições Gerais de 2018

Relações com os locais de votação de todo o Estado estão disponíveis no site do Tribunal

LOCAIS DE VOTAÇÃO
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) os endereços das mesas receptoras de voto, incluindo de voto em trânsito, e das mesas receptoras de justificativa eleitoral de todo o Estado do Acre.
Além disso, disponibilizou as relações atualizadas com os números das seções da extinta 10ª Zona e do município de Capixaba. O Tribunal alerta aos eleitores desses casos que a mudança ocorreu somente em relação aos números das zonas e das seções, mas que não houve mudança de local de votação, salvo em caso especiais relacionados à logística das zonas eleitorais.
Para consultar as relações dos locais de votação em todo o Estado, das mesas exclusivas para justificativa de voto e de voto em trânsito, bem como as relações das seções eleitorais que foram transferidas da 10ª Zona para as 1ª e 9ª Zonas, e a relação das seções eleitorais de Capixaba que foram transferidas da 8ª para a 2ª Zona, acesse: http://www.tre-ac.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/locais-de-votacao
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido