TRE-AC realiza cantata de natal e presta homenagem honorífica eleitoral

Confraternização contou com a presença do Grupo Matizes Produções musicais

cantata de natal

Magistrados, servidores, autoridades e convidados participaram da cantata de natal e da sessão de homenagem honorífica eleitoral, realizadas na tarde da última sexta-feira, no plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC).

Compuseram a mesa a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, o governador do Estado do Acre, Sebastião Viana, a presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Eva Evangelista, e demais juízes membros da Corte Eleitoral e o Procurador Regional Eleitoral, Fernando Piakenski.

Também estiveram presentes a vice-governadora, Narareth Araújo, os juízes membros substitutos Afonso Braña e Thales Bordignon, além dos juízes das Zonas eleitorais.

"É com grande satisfação que recebemos todos os presentes para compartilharmos este momento de rememoração do ano de 2018. Que compreendamos que os desafios do novo ano serão combustíveis para grandes realizações", disse a presidente do TRE-AC, Regina Ferrari, na abertura do evento.

Em reconhecimento ao empenho e zelo no processo eleitoral, o TRE-AC homenageou os juízes eleitorais e chefes de cartório. O governador Sebastião Viana foi homenageado como representante do Estado do Acre, instituição sempre parceira da Justiça Eleitoral acreana.

A confraternização contou com a presença do Grupo Matizes Produções musicais, que abrilhantou o evento com a apresentação de diversas músicas religiosas e natalinas.

Em nome da Corte, o desembargador Élcio Mendes, ressaltou as dificuldades de concretizar o processo eleitoral na amazônia, ressaltando que o resultado revela a consciência e o sentimento de dever cumprido. "Quero deixar um agradecimento aos parceiros, juízes eleitorais, servidores e a todos que contribuíram para o sucesso da Justiça Eleitoral. Muito obrigado! " Agradeceu.

A presidente do TRE-AC finalizou a cerimônia agradecendo a presença de todos e desejando um feliz natal e um ano novo cheio de esperança e realizações. "É tempo de colheita, portanto, nossa gratidão profunda a todas as mãos que nos ajudaram. Vamos continuar com o suor do nosso trabalho. Acreditamos que podemos fazer melhor. Um feliz natal e um próspero ano novo! " Disse.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido