TRE-AC e TJAC firmam convênio para reformar posto de atendimento de Jordão

"Por meio desse termo vamos garantir que o cidadão seja atendido em um local com boas condições físicas, dispondo de serviços mais constantes", disse Regina Ferrari, presidente do TRE-AC.

Convênio

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, e a presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, assinaram termo de cooperação técnica com o objetivo de reformar o prédio utilizado pelos dois Tribunais no município de Jordão.

O Tribunal de Justiça irá ceder um engenheiro civil para a elaboração do projeto de reforma do espaço utilizado naquele município. Atualmente já é realizado atendimento eleitoral itinerante no prédio compartilhado, mas há necessidade de reforma para a manutenção dos serviços, segundo a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari.

"Por meio desse termo vamos garantir que o cidadão seja atendido em um local com boas condições físicas, dispondo de serviços mais constantes", destacou a presidente.

A presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, ressaltou que as parcerias entre instituições são muito importantes para o alcance do principal objetivo, que é a prestação jurisdicional de qualidade para a comunidade.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido