TRE-AC sedia exposição Janelas Terapêuticas d’Alma

O trabalho está disponível para visitação no segundo piso do Tribunal, e consiste em desenhos, pinturas em tela, esculturas e formas geométricas com referência no origami

Exposição

Dando continuidade à sequência de exposições de artes, previstas para o biênio 2017/2019, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) abriu a mostra “Janelas Terapêuticas d’Alma”, de autoria do artista Arnaldo Lima de Araújo.

O trabalho está disponível para visitação no segundo piso do Tribunal, e consiste em desenhos, pinturas em tela, esculturas e formas geométricas com referência no origami, o qual constitui a presença marcante do seu trabalho.

O termo Janelas Terapêuticas d’Alma surgiu através de uma mescla das expressões artísticas do autor à psicologia. Para ele a expressão significa todas as formas que o ser humano acessa e que causem algum tipo de alívio, ou algo que proporcione bem-estar, que promova saúde ou, ainda, aquilo que lhe dê prazer.

Arnaldo é natural de Rio Branco e o interesse pelo desenho surgiu ainda na infância. “É uma exposição do meu ser, faz parte de mim. A arte tem sido uma dessas janelas que ofereço àqueles que procuram auxílio psicológico”.

A exposição está aberta no horário de funcionamento do Tribunal, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18h.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido