Atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco será retomado a partir do dia 11
A partir de quinta-feira, 11, o atendimento ao público será retomado no prédio anexo ao Fórum Eleitoral
A Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre expediu nesta sexta-feira, 5, portaria que suspende o atendimento no Fórum Eleitoral de Rio Branco nos dias 8, 9 e 10 de janeiro, em virtude da necessidade de mudança das 1ª e 9ª zonas eleitorais para o prédio anexo, visto que o imóvel que abriga as referidas zonas eleitorais será reformado.
A partir de quinta-feira, 11, o atendimento ao público será retomado no prédio anexo ao Fórum Eleitoral, próximo à Via Verde, de 8 às 17 horas, com serviços de alistamento eleitoral, transferência, segunda via do título, emissão de certidões e recadastramento biométrico.
No mesmo prédio será dada continuidade à campanha de troca de títulos dos eleitores da extinta 10ª Zona Eleitoral. O atendimento itinerante que ocorreria na Escola Pedro Martinello, de 15 a 19 de janeiro, foi cancelado devido aos recentes ataques criminosos ocorridos no local.