Presidente do TRE-AC visita as obras de construção da nova sede do Tribunal e reforma do Fórum Eleitoral

As novas instalações proporcionarão o bem-estar, a satisfação coletiva e a melhoria na prestação dos serviços eleitorais.

visita as obras

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, visitou na manhã desta terça-feira, (23), as obras de construção da nova sede do Tribunal, a reforma do Fórum Eleitoral de Rio Branco e as instalações provisórias dos Cartórios da Capital.

 De acordo com o projeto, a nova sede terá cinco pavimentos, com plenário com capacidade para 300 pessoas, salão nobre, museu, restaurante e biblioteca. A área a ser construída terá aproximadamente 10 mil metros quadrados e o prazo para entrega é de 36 meses, contando a partir de maio de 2017. A obra está sendo realizado pela empresa Porto Belo Engenharia Comercio Ltda.

 Já a empresa Elite Engenharia contratada para a reforma do Fórum Eleitoral de Rio Branco, que abriga as 1ª e 9ª Zonas Eleitorais, tem prazo de 6 meses para concluir a obra. As novas instalações irão proporcionar o bem-estar, a satisfação coletiva e a melhoria na prestação dos serviços eleitorais.

 Atendimento ao eleitor

 Durante o período em que o Fórum Eleitoral de Rio branco estiver em reforma, o atendimento aos eleitores será realizado no prédio anexo, de 8 às 17 horas, com serviços de alistamento eleitoral, transferência, segunda via do título, emissão de certidões e recadastramento biométrico.

 Outra opção mais cômoda ao eleitor que precisa solicitar a 2ª via do título eleitoral é o aplicativo e-título que pode ser baixado no smartphone nas lojas virtuais. O aplicativo permite ao eleitor o acesso ao título digital, o qual ficará salvo no celular, e dispensa a impressão do documento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido