Presidente do TRE-AC ministra palestra aos jovens parlamentares

O ambiente descontraído proporcionou a interação de todos os participantes, que foram contemplados com sorteios de dois tablets, livros, além da entrega de certificados.

última palestra aos jovens parlamentares

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na manhã de sábado, 16, a última palestra aos jovens parlamentares, depois de um ciclo de quatro palestras voltadas para a conscientização política. A palestra, intitulada "O dever da ética", foi ministrada pela presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari.

O encontro, que teve início às 9 horas, no plenário do TRE-AC, contou com a participação do diretor da Escola Judiciária "Evandro Marques", juiz Marcelo Badaró. Ele parabenizou a presidente do Tribunal e a Assembleia Legislativa pela iniciativa, e por fim, desejou êxito aos jovens parlamentares. "Que muitos outros jovens possam ser alcançados por esse trabalho", disse o magistrado.

A presidente destacou que esse é um bom momento para discutir ética, tendo em vista o cenário atual da política no país e frisou que a vida é feita de escolhas. "Nós somos responsáveis pelo nosso trabalho, bairro, cidade e família. Faça você a sua transformação, agindo corretamente, com ética", destacou.

Além da presença dos jovens parlamentares, o evento contou com a participação de professores e alunos convidados. O ambiente descontraído proporcionou a interação de todos os participantes, que foram contemplados com sorteios de dois tablets, livros, além da entrega de certificados.

"Antes de participar dessas palestras eu não era muito envolvido com política, mas agora eu tenho um conceito diferente deste assunto. Eu só tenho a agradecer a todos e principalmente à presidente do TRE-AC pelas informações e esclarecimentos prestados durante todo o evento", disse o jovem parlamentar Luciano Arsenio.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido