TRE-AC participa de teste em campo dos Sistemas de Candidaturas e integração ao PJe

Este será o primeiro pleito em que todo o processo eleitoral será inteiramente eletrônico, a começar pela solução tecnológica idealizada pelo TRE-AC, o e-Título

TESTES CAND

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) está sediando desde segunda-feira, 14, o Teste em Campo dos Sistemas de Candidaturas e Integração ao Processo Judicial Eletrônico (PJe). O procedimento de testes será concluído nesta sexta-feira, 18.

As servidoras da Secretaria Judiciária (Sejud) e Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRE acreano, Luciana Arruda, Verônica Costa e Rosana Magalhães estão participando dos testes, que tem como objetivo utilizar, de forma exaustiva, todas as funcionalidades do Sistema de Candidaturas interligados ao PJe.

Este será o primeiro pleito em que todo o processo eleitoral será inteiramente eletrônico, a começar pela solução tecnológica idealizada pelo TRE-AC, o e-Título.

Além da participação de servidores do TRE de Rondônia e Acre, servidores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dos Tribunais Eleitorais do Amazonas, Amapá, Distrito Federal, Mato Grosso, Pará, Roraima e Tocantins também participam do evento.

A atividade principal que vem sendo realizada pelo grupo são as baterias de testes nos sistemas de candidaturas com vistas a homologar os softwares do projeto CANPE2018 (Candidaturas e horário eleitoral).

O foco dos testes está nos fluxos básicos das aplicações e na integração com os diferentes sistemas, mantendo a integridade dos dados de entrada e saída, elevando, assim, a qualidade e maturidade dos sistemas eleitorais. (Com informações do TRE-RO).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido