TRE-AC promoverá I Jornada de Direito Eleitoral 2018

O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de maio, na Escola do Poder Judiciário – ESJUD, anexo ao Tribunal de Justiça.

I Jornada de Direito Eleitoral 2018

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da Escola Judiciária "Evandro Marques", realizará a I Jornada de Direito Eleitoral 2018. O evento ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de maio, na Escola do Poder Judiciário – ESJUD, anexo ao Tribunal de Justiça.

Nos dois primeiros dias de atividade, de 8 às 12h30 e das 14 às 18h30, os assessores de ministros substitutos do TSE e especialistas em Direito Eleitoral, Murilo Salmito e Edmilson Rufino, respectivamente, ministrarão o curso Propaganda Eleitoral e Direito de Resposta.

No último dia do evento, dia 30, será ministrado o Curso Ilícitos Civis Eleitorais e Poder de Polícia pelo PhD Alexandre Pimentel, magistrado e corregedor do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE). O horário do curso será de 8 às 12h e das 14 às 18h.

O curso de propaganda eleitoral será credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), cujo certificado servirá para fins de vitaliciamento e promoção na carreira dos magistrados.

Últimas notícias postadas

Recentes