TRE-AC promove “60 Tons de Rosa” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Evento homenageou 60 mulheres do Tribunal Regional Eleitoral do Acre

DIA DA MULHER

Magistradas e servidoras do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) estiveram reunidas durante toda esta quinta-feira, 8, em uma programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher. O evento, denominado “60 Tons de Rosa”, homenageou as 60 mulheres do Tribunal, quem em sua maioria compareceu ao evento trajando alguma peça cor de rosa.

A abertura foi realizada no Hotel Holiday Inn, após um café da manhã. Para a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, a mulher tem um papel especial no mundo, e por essa razão é digna de homenagens. “Cada uma de nós temos uma grande missão dada pelo criador, que é de cuidar, de afagar e de compreender o próximo. Parabéns a todas as mulheres por esse sentimento tão bonito”, destacou.

No período da manhã o evento contou com as palestras "Um Olhar de Mulher", com a socióloga e coach Marcela Mastrângelo; "Assoalho Pélvico", com a fisioterapeuta Calina Diniz de Lima, e "Saúde e Bem-Estar", com a biomédica e esteticista Leidiana Souza.

 A comemoração teve continuidade na parte da tarde, no plenário do TRE, com a apresentação da esquete "Mulheres da História", pela equipe da humanização da Secretaria da Gestão Administrativa do Estado. Em seguida, houve desfile de moda promovido pela loja "Iris Tavares".

Além dessas atividades, as mulheres participaram de sorteios de brindes e de procedimentos estéticos ao longo do dia.  

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido