Câmara Municipal concede título de Cidadã Rio-Branquense à presidente do TRE-AC

Título é entregue às personalidades que contribuíram ou contribuem com a formação do município

TÍTULO CIDADANIA

A Câmara Municipal de Rio Branco realizou na noite desta quarta-feira, 7, no Teatro da Universidade Federal do Acre, a Solenidade de Entrega dos Títulos de Cidadão Rio-branquense e Cidadão Verde. A sessão foi presidida pelo vereador Jakson Ramos.

O Título de Cidadão Rio-Branquense é entregue às personalidades que não nasceram na capital e contribuíram ou contribuem com a formação do município. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, natural de Uniflor/PR, foi uma das agraciadas com o título. A magistrada conduziu as Eleições Gerais de 2018 no Acre, cujo processo foi executado com segurança, transparência e celeridade.

Já o título de Cidadão Verde foi entregue às pessoas que se destacaram com atividades voltadas para a preservação do meio ambiente. Ao todo, a Câmara homenageou 41 pessoas com o título de Cidadão Rio-Branquense e 9 com o título de Cidadão Verde.

Para o vereador Jakson Ramos é importante reconhecer àqueles que trabalham pela capital acreana. "Uma homenagem mais do que justa às pessoas que de alguma forma contribuem para a formação e desenvolvimento da nossa cidade", destacou. (Com informações: Ascom CMRB).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido