Internas do Centro Socioeducativo Acre recebem palestra sobre cidadania e eleições

Encontro abordou temas como poder de decisão, educação, ética e esclareceu como funcionam as eleições no Brasil

Palestra ISE
Adolescentes internadas na unidade feminina do Centro Socioeducativo de Rio Branco receberam na manhã desta segunda-feira, 1, uma palestra sobre cidadania e eleições ministrada em conjunto pela presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari e os servidores Aiêza Bandeira e Maydano Miranda.
A palestra abordou temas como poder de decisão, educação, ética e esclareceu àquelas que irão votar pela primeira vez este ano como funcionam as eleições no Brasil e quais cargos estarão em disputa em 2018.
O servidor Maydano Miranda falou sobre a importância do voto e da consciência que cada cidadão deve ter na hora de escolher um candidato. Paralelamente, a servidora Aiêza destacou que são pequenas decisões que resultam em grandes mudanças e em realizações de sonhos.
A presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, deu sequência falando sobre cidadania e ética. "O mundo precisa de mudanças, seja você a mudança que o mundo precisa. É com amor, respeito, educação e muita dedicação que alcançaremos grandes sonhos", destacou.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido