TRE-AC iniciará atendimento biométrico em mais três municípios a partir de segunda-feira, 22

Eleitores devem comparecer ao atendimento de segunda a sexta, de 7 às 14h ou aos sábados, de 8 às 12h

Cadastramento biométrico na Central de Atendimento ao Eleitor da Av. Cristiano Machado, em Belo ...

Eleitores dos municípios de Santa Rosa do Purus, Jordão e Porto Walter que não possuem dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral deverão comparecer ao atendimento a partir desta segunda-feira, 22, sob pena de cancelamento do título.

Em Santa Rosa do Purus o atendimento segue até o dia 31 de maio e em Jordão até 8 de junho, ambos no Posto de Atendimento Eleitoral (PAE) dos respectivos municípios. Em Porto Walter, o atendimento ocorrerá no Salão Paroquial, até o dia 8 de junho.

Os eleitores devem comparecer aos locais indicados de segunda a sexta, de 7 às 14h ou aos sábados, de 8 às 12h, portando um documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. Cidadãos do sexo masculino, maiores de 18 anos, que irão solicitar o primeiro título, devem apresentar também o certificado de reservista.

Atualmente, a Justiça Eleitoral do Acre realiza a revisão biométrica obrigatória dos eleitores de Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves. Para consultar o cronograma da Biometria para 2019, acesse: http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/biometria-2019

Nos municípios onde a biometria é obrigatória, o eleitor que não participar da revisão terá o título cancelado, ficando impedido, por exemplo, de obter passaporte ou carteira de identidade, receber salários de função ou emprego público, participar de concorrência pública ou administrativa, contrair empréstimo em instituição financeira pública e ser nomeado, caso passe em concurso público. Somente quem já fez o cadastramento biométrico, ainda que fora do período obrigatório, não precisará comparecer novamente ao atendimento.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido