Com transmissão ao vivo, desembargadora Regina Ferrari preside última sessão de seu biênio à frente do TRE-AC

Relatório de gestão, com as principais atividades desenvolvidas pelo Tribunal e conquistas alcançadas no período, foi apresentado aos presentes

Sessão

A última sessão sob a Presidência da desembargadora Regina Ferrari (biênio 2017/2019), realizada na manhã desta sexta-feira, 2, foi marcada com a primeira transmissão ao vivo para a plataforma Youtube.
 
Após o julgamento dos processos, a presidente fez algumas ponderações e agradecimentos. O seu biênio, iniciado no dia 10 de agosto de 2017, encerra-se no próximo sábado, 3.
 
Na ocasião, a magistrada apresentou aos membros e servidores presentes o relatório de gestão do biênio 2017/2019, onde consta as principais atividades desenvolvidas pelo Tribunal, bem como as conquistas alcançadas nesse período.
 
"Ao final de cada ciclo, o que conta é o aprendizado. Tivemos muitas dificuldades, no entanto, o interesse público fez com que superássemos cada uma delas. ", asseverou a desembargadora.
 
Para Regina Ferrari, os índices alcançados e as metas batidas são frutos de um trabalho conjunto entre os membros da Corte, titulares e substitutos; juízes eleitorais; servidores; auxiliares, voluntários e amigos. "O momento é de agradecimento".

A desembargadora-presidente fez questão de mencionar o aplicativo e-Título, que ajudou a reduzir os custos da Justiça Eleitoral com a emissão de segundas vias dos títulos. O aplicativo foi desenvolvido pelo TRE-AC em parceria com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

"Não tenho palavras para agradecer o apoio de cada um de vocês. Que Deus os abençoe. Trabalhamos com esforço e dedicação para que pudéssemos elevar a Justiça Eleitoral acreana ".
 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido