Presidente do TRE-AC realiza visita à 4ª Zona Eleitoral, em Cruzeiro do Sul

Para a agenda, a desembargadora Denise Bonfim esteve acompanhada do juiz Erik Farhat, do chefe de Cartório da 4ª Zona Eleitoral, Bejamim Abecassis, e do servidor Luiz Valli.

Para a agenda, a desembargadora Denise Bonfim esteve acompanhada do juiz Erik Farhat, do chefe d...

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, realizou, na manhã dessa quinta-feira, 22, sua primeira visita à 4ª Zona Eleitoral, em Cruzeiro do Sul, desde que assumiu a Corte de Justiça Acreana, no início deste mês de agosto.

Para a visita, a desembargadora Denise Bonfim estava acompanhada do juiz Erik Farhat, que substitui, por motivo de férias, o magistrado Hugo Torquato, titular da unidade; do chefe de Cartório da 4ª Zona Eleitoral, Bejamim Abecassis, e do servidor Luiz Valli.

A presidente do TRE-AC esteve no município Cruzeiro do Sul cumprindo agenda do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), como membro daquela Corte, onde participou da solenidade de abertura do curso “O Poder Judiciário e os Direitos dos Povos Indígenas”, promovido pela Escola Nacional de Formação dos Magistrados (Enfam).

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido