Presidente do TRE-AC entrega sala de audiência no Fórum Eleitoral de Rio Branco

Após inauguração, desembargadora-presidente, acompanhada de juízes e servidores, realiza visita à obra de construção da nova sede do Tribunal

TRE-AC inaugura sala de audiência no Fórum Eleitoral de Rio Branco

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, conduziu a cerimônia de entrega da primeira sala de audiência do Fórum Eleitoral da Capital. Juízes membros da Corte eleitoral e servidores prestigiaram o ato. O novo espaço conta com modernos equipamentos de imagem e som.

Na ocasião, o juiz eleitoral da 9ª Zona, Giordane Dourado, parabenizou a presidente pela entrega da sala de audiência e pela sua "honrosa gestão" à frente da Corte. "Saiba que a senhora está deixando um grande legado. Sementes foram plantadas".

Na sua oportunidade, o juiz da 1ª Zona Eleitoral, Anastácio Menezes destacou que, na gestão da presidente, o interesse público foi colocado em primeiro lugar. "Muito obrigado".

Em nome da Corte, o juiz membro Marcos Antônio, também parabenizou a presidente e destacou o trabalho realizado. "Foi um biênio muito exitoso".

A presidente agradeceu as honrarias e ressaltou a importância da entrega da sala de audiência. "Agora temos uma sala digna para servidores, juízes e réus. Muito obrigada por tudo que fizeram. Vocês são as mãos e os pés da Justiça Eleitoral", destacou a magistrada.

Como forma de agradecimento, a chefe de cartório da 9ª Zona Eleitoral, Ana Cátia, fez questão de presentear a desembargadora Regina com um singelo jarro de flores.

"Eu levo em meu coração as palavras e as flores como sinal de dedicação a nossa Justiça Eleitoral, que é a nossa razão de existir", pontua Regina Ferrari.
 
Após a inauguração, ainda em agenda de trabalho, a desembargadora-presidente Regina Ferrari, acompanhada de juízes e servidores vistoriou a obra de construção da nova sede do Tribunal.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido