Correição chega à 4ª ZE e encerra procedimento no âmbito da Justiça Eleitoral Acreana para o exercício de 2019

Com sede em Cruzeiro do Sul, unidade abrange também os municípios de Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves

TRE AC DEZEMBRO 2019 CORREICAO 4 ZONA

Cruzeiro do Sul, sede da 4ª Zona Eleitoral e segundo maior colégio eleitoral do estado, recebeu, nos dias 11 e 12 deste mês, o corregedor Regional Eleitoral, desembargador Elcio Mendes, e a equipe de técnica da Corregedoria Regional Eleitoral do Acre (CRE), para o último procedimento correcional do exercício de 2019, no âmbito da Justiça Eleitoral Acreana.

Conduzido pelo desembargador–corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a correição na 4ª ZE, que abrange também os municípios de Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves.

Dentre outros propósitos, o trabalho realizado em Cruzeiro do Sul, de acordo com o corregedor Regional, norteou-se na avaliação do fluxo de atividades do cartório, da regularidade dos serviços e da celeridade processual.

A unidade correicionada tem como titular o juiz de Direito Hugo Torquato e o servidor Benjamim Júnior, no cargo de chefe de Cartório. Dos trabalhos também participam os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Eronilson Martins, Devanil Luiz (da Corregedoria Regional Eleitoral), além de servidores lotados na 4ª ZE.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido