Em Tarauacá, presidente do TRE-AC recebe obras de reforma do prédio da 5ª Zona Eleitoral

Reforma modernizou o prédio e adequou-o às normas de acessibilidade

TRE AC DEZEMBRO 2019 REFORMA ZE TK PAGINA

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, acompanhada do vice-presidente e corregedor da Corte, desembargador Elcio Mendes, recebeu, na manhã da última quinta-feira, 12, em Tarauacá, as obras de reforma do prédio da 5ª Zona Eleitoral.

Para o ato, a desembargadora-presidente da Corte Eleitoral também esteve acompanhada do juiz de Direito titular da unidade, Guilherme Fraga, do diretor-geral do TRE-AC, Jonathas Carvalho, do engenheiro Francisco Flávio, da Seção de Obras e Manutenção de Imóveis do Tribunal, e servidores da unidade, que também abrange o município de Jordão.

A reforma modernizou o prédio e adequou-o às normas de acessibilidade, inclusive com a construção de um banheiro para atender pessoas com necessidades especiais.

Mais obras

No mesmo dia, a presidente Denise Bonfim, também acompanhada do desembargador Elcio Mendes e de sua equipe técnica, foi até o município de Feijó, onde fiscalizou as obras de reforma da sede da 7ª Zona Eleitoral.

Na unidade, a desembargadora-presidente do TRE-AC foi recebida pelo juiz de Direito titular da ZE, Marcos Rafael, e servidores.

Na quarta-feira, 11, na cidade de Rodrigues Alves, a presidente da Corte Eleitoral Acreana fiscalizou as obras de reforma do Posto de Atendimento Eleitoral do município, que estão em fase de conclusão, bem como realizou visita técnica à sede da 4ª Zona Eleitoral (Cruzeiro do Sul).

Na 4ª ZE, a presidente do TRE-AC e o vice-presidente e corregedor da Corte foram recebidos pelo juiz de Direito titular da unidade, Hugo Torquato, e servidores.

Em todas as obras, a desembargadora-presidente Denise Bonfim fez questão de verificar a adequação das edificações às normas atinentes à acessibilidade.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido