Procedimento de correição chega à 9ª Zona Eleitoral

Trabalhos foram conduzidos pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes

TRE AC DEZEMBRO 2019 CORREICAO 9 ZE PAGINA

Sob a condução do desembargador Elcio Mendes, a Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-AC realizou, nos dias 2 e 3 deste mês, correição ordinária na 9ª Zona Eleitoral, que abrange os municípios Rio Branco e Bujari.

A unidade em correição (9ª ZE), com sede na capital acreana, tem como titular o juiz de Direito Giordane Dourado, o promotor Getúlio Barbosa, representando o Ministério Público, e a servidora Ana Cátia Galdino como chefe de Cartório.

Dos trabalhos também participaram os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Sheila Carvalho, Eronilson Martins, Bianka Cardoso, Devanil Luiz, componentes da equipe técnica da Corregedoria Regional Eleitoral, além dos servidores lotados na 9ª ZE.   

Conforme o cronograma de atividades da Corregedoria, a 4ª Zona/Cruzeiro do Sul será a próxima unidade a passar pelos procedimentos de correição.

A atividade correicional, de acordo com o desembargador–corregedor Elcio Mendes, dentre outros propósitos, objetiva avaliar o fluxo de atividades do cartório, a regularidade dos serviços e a celeridade processual.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido