Presidente do TRE-AC participa da abertura do ano legislativo na Aleac

Durante a solenidade foi realizada a leitura da mensagem governamental

Presidente do TRE-AC na Aleac

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) deu início aos trabalhos legislativos de 2019 na manhã desta terça-feira, 5. A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, esteve presente no evento.

Em pronunciamento, o presidente do Parlamento Estadual, deputado Nicolau Júnior (PP), saudou os presentes e reafirmou o compromisso da casa legislativa com o povo acreano. 

“O ano de 2019 será de muito trabalho no Parlamento acreano, tenho certeza de que teremos um ano bastante produtivo. Se depender de mim e dos demais parlamentares, este Poder estará focado e dedicado a isso. Sei que juntos superaremos todas as dificuldades, vamos continuar trabalhando em defesa dos interesses do nosso Estado e do povo acreano”, disse.

Após as saudações, o governador do Estado, Gladson Cameli (PP) fez a leitura da mensagem governamental. Na explanação, o gestor destacou que o bem-estar dos acreanos será prioridade em sua gestão, bem como os investimentos na Saúde, Educação e Segurança. Disse ainda que assumiu uma grande responsabilidade em meio a uma transformação no cenário político em todo o país, e que seu maior desejo é finalizar seu governo entregando um Acre melhor para todos

“Venho reafirmar os propósitos expressos em nosso plano de governo, legitimados pela vontade livre e soberana dos cidadãos acreanos. Pelo processo democrático a população pediu mudanças e nós apresentaremos isso a ela. Assumimos essa responsabilidade num momento de transformação no cenário político, um grito sufocado por justiça e desenvolvimento”, disse.

Além da presidente do TRE-AC e os parlamentares, participaram da sessão o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador Francisco Djalma, a procuradora-geral de Justiça do Estado, Kátia Rejane de Araújo e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Cristovão Messias. (Fonte: Agência Aleac)

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido