Posto de Atendimento ao Eleitor de Jordão é reformado

Reforma foi feita em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre

Pae de Jordão

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) entregou na manhã desta quinta-feira, 17, o prédio do Posto de Atendimento ao Eleitor do município de Jordão que estava em reforma.

Estavam presentes na cerimônia de entrega, a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, o diretor do TRE-AC, Carlos Venicius, o prefeito de Jordão, Elson de Lima Farias, e o vice-prefeito, Ademir Batista de Figueiredo, o assessor-chefe Militar do TJ, capitão Aguiar, o engenheiro civil do TRE-AC, Flávio palácio, o servidor do registro civil, Uelton Gonçalves, e a servidora do PAE, Glaucinaira Batista.

 A reforma, que custou um investimento aproximado de R$ 63 mil, foi feita em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre (TJAC).

“A inscrição eleitoral é o que dá a legitimidade para o cidadão escolher seus representantes e ajudar a consolidar a democracia do nosso País. Por isso, estamos gratos, profundamente, pela parceria colaborativa do Tribunal de Justiça na pessoa da presidente, desembargadora Denise Bonfim” agradeceu a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari.

A magistrada ressaltou ainda, que o momento é de grande significância pois foi revitalizado o espaço onde passa toda a cidadania da comunidade do município de Jordão, iniciando com a lavratura do registro civil, casamento, óbito, e alistamento eleitoral.

Dentre os principais serviços que foram executados estão: reparos de calçada externa, limpeza e impermeabilização de calhas, revisão das instalações elétrica, pintura geral, além de outros pequenos reparos.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido