Presidente do TRE-AC assina ordem de serviço para reforma do Posto de Atendimento ao Eleitor de Rodrigues Alves

Obra visa atender os princípios que regem a acessibilidade, saúde e segurança dos servidores e usuários

Fachada do Tribunal

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, assinou, na manhã desta terça-feira, 16, ordem de serviço que autoriza a reforma do Posto de Atendimento ao Eleitor (PAE) do município de Rodrigues Alves. 

A reforma será executada pela empresa VIVACE ENGENHARIALTDA, ao preço total de R$ 80.900,00 (oitenta mil e novecentos reais), com prazo de 60 dias para a conclusão da obra.
As obras englobam troca de piso, troca de telhado, revisão geral das instalações lógicas, elétricas e hidráulicas, pintura geral, e demais serviços necessários ao adequado funcionamento do imóvel.

De acordo com a engenheira do TRE-AC, Cícera Dias, as obras visam atender os princípios que regem a acessibilidade, saúde e segurança dos servidores e usuários, adequando os espaços para o melhor atendimento ao público. "Ao longo dos anos o prédio sofreu desgastes naturais", aponta.

Durante o último biênio, foram reformados os Fóruns de Rio Branco, Xapuri, Senador Guiomard, Brasileia, o depósito de urnas da Capital e os Postos de Atendimento de Jordão e Mâncio Lima. Ainda estão em andamento as reformas dos Fóruns de Feijó e Tarauacá. 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido