Presidente do TRE-AC prestigia entrega da sala multimeios em escola da rede municipal de ensino de Rio Branco

Vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Élcio Mendes, também participou do ato

Presidente do TRE-AC prestigia entrega da sala multimeios da Escola Ismael Gomes

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, e a secretária da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE-AC), Débora Karen, participaram, na manhã desta segunda-feira, 15, da cerimônia de entrega da sala multimeios da Escola de Ensino Fundamental Ismael Gomes de Carvalho, localizada no bairro Tancredo Neves.

Além da presidente do Tribunal, compuseram o dispositivo de honra, o vice-presidente e corregedor do TRE-AC, desembargador Élcio Mendes, a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, que conduziu o ato, o secretário municipal de Educação, Moisés Diniz, e o diretor da unidade de ensino, Elismar Pereira.

Na oportunidade, a desembargadora-presidente interagiu com as crianças sobre a escolha da profissão deles e agradeceu a presença de todos os parceiros que abraçaram a ideia de desenvolver o espaço cultural. "Daqui vão sair homens e mulheres honrados para construir um país melhor", destacou Regina Ferrari.

A prefeita Socorro Neri, agradeceu à desembargadora Regina Ferrari e toda a sua equipe, que junto com a representante do Instituto Federal do Acre (IFAC), Mariete Buriti, foram até a prefeitura apresentar o projeto de revitalização da biblioteca que foi transformada em sala de multimeios. "Foi a senhora, desembargadora Regina, que mostrou a necessidade desta demanda, estamos verdadeiramente agradecidos".

O projeto foi possível devido ao empenho dos parceiros como o escritório de arquitetura, Studio SIG, que desenvolveu todo o projeto de criação e designer, e a prefeitura de Rio Branco que executou a obra.

A sala de multimeios faz parte do projeto piloto da EJE que consiste no desenvolvimento de atividades voltadas à melhoria dos espaços da escola, com ambientes para leitura, filmoteca, palco para apresentação teatral, sala de música e de contação de histórias, além da revitalização da horta, jardim e da sala de informática.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido