Programa Qualidade de Vida do TRE-AC aborda relação familiar em palestra ofertada a servidores

Presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, prestigiou a atividade

Programa Qualidade de Vida do TRE-AC aborda relação familiar em palestra ofertada a servidores

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) promoveu na manhã desta quinta-feira, 18, a palestra "A Constelação Familiar e os Círculos Sistêmicos da Vida", no Plenário do Tribunal, proferida pelo procurador do Estado do Acre, Luciano Trindade, e prestigiada pela presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, que apontou a relevância da atividade, ressaltando a “dinâmica das relações pessoais”.

Aos presentes, Luciano Trindade explicou que a palestra é um meio para reconhecer os indivíduos como influenciadores. “É uma técnica que favorece a auto responsabilidade das pessoas, sem que elas a terceirizem”.

A atividade faz parte do Programa de Qualidade de Vida no Trabalho, do TRE-AC, previsto no Plano de Ação das Iniciativas Estratégicas para o período 2015-2020, cujo objetivo é contribuir para a melhoria do ambiente de trabalho, para o aumento da produtividade e para otimização das relações interpessoais.

O palestrante

Natural do Rio Grande do Sul, é membro da Procuradoria Geral do Estado (PGE) desde 2002, cursou especializações em direito público, tem mestrado em direito com ênfase em relações internacionais, pela Universidade Federal de Santa Catarina, e já atuou como professor universitário. Além disso, tem cursos em constelação organizacional e é master coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBS).

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido