4ª Zona Eleitoral conclui atendimento itinerante nas comunidades de Marechal Thaumaturgo

Equipamento de tecnologia permitiu a conexão com a internet via satélite

Atendimento biométrico

Servidores da 4ª Zona Eleitoral, com sede em Cruzeiro do Sul, realizaram uma série de atendimentos itinerantes nos municípios de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo, com o objetivo de realizar a revisão biométrica de eleitores de comunidades isoladas. O atendimento foi feito com o uso de equipamento de tecnologia que permite a conexão com a internet via satélite.

A última comunidade revisada foi a Aldeia Apiwtixa – terra indígena Kampa, cujos atendimentos foram realizados nos dias 25, 26 e 27 deste mês. Para a presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, contar com a dedicação dos servidores da 4ª Zona Eleitoral foi essencial para o sucesso das ações na região do Juruá. "Sou muito grata pelos servidores abnegados que temos na Justiça Eleitoral, que desempenham de forma responsável e dedicada os seus trabalhos", disse.

Os servidores da 4ª Zona Eleitoral que participaram da organização e do atendimento itinerante foram: Sebastião Alencar de Oliveira, André Janailson Pimentel de Oliveira, Francisco Luiz ferreira Pereira, Maria Lucilene Alves Cabral e Rosenir Elias dos Santos.

Atualmente a Justiça Eleitoral do Acre realiza a revisão biométrica apenas de Marechal Thaumaturgo, na zona urbana, cujo prazo se encerra neste sábado, 29.  Os demais 21 municípios do Estado já concluíram com êxito a revisão biométrica. De acordo com as estatísticas, 96,66% dos eleitores do Estado já tiveram a biometria coletada.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido