Momento de oração é realizado no TRE-AC em respeito à memória da servidora Indara Alcântara

Em razão da fatalidade, presidente do Tribunal expediu portaria decretando luto oficial na Justiça Eleitoral do Acre por três dias

MOMENTO DE ORAÇÃO

Membros e servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizaram um momento de oração nesta sexta-feira, 14, em respeito à memória da servidora Indara Araújo Alcântara. Ela, a mãe, Maria Irlanda Barbosa Araújo e o filho, Bernardo Alcântara Hartmann, faleceram em trágico acidente de carro ocorrido na madrugada de quinta-feira, 13, na BR 364.

Em razão da fatalidade, a presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, expediu portaria decretando luto oficial na Justiça Eleitoral do Acre por três dias, a contar da data do falecimento da servidora e de seus familiares.

Indara, que exercia a função de técnico judiciário no Fórum Eleitoral da 2ª Zona, em Xapuri, foi lembrada ainda durante sessão solene ocorrida nesta sexta-feira, 14. Após a abertura da sessão, a presidente do TRE-AC decretou um minuto de silêncio em respeito às vítimas.

“Estamos todos muito consternados com essa notícia trágica do falecimento de nossa servidora e de seus familiares. A eles, nossa saudosa memória, rogando ao Pai para que estejam em luz e completa paz”, expressou.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido