Servidores do TRE-AC participarão de curso de nivelamento em EAD

Participação será critério de classificação para o Prêmio CNJ de Qualidade

cnj

Servidores efetivos, cedidos, requisitados e comissionados do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) participarão do curso "Nivelamento dos Servidores do Poder Judiciário". O curso será promovido pelo Conselho Nacional De Justiça, na modalidade a distância.

O curso constitui um dos critérios de classificação para o Prêmio CNJ de Qualidade. O objetivo é ofertar capacitação para os servidores ingressantes no Poder Judiciário em temas que propiciem o domínio de competências necessárias para a melhoria das práticas profissionais.

O treinamento terá duração de 24 horas aulas e será dividido em seis módulos: O Poder Judiciário e o Conselho Nacional de Justiça Módulo; Gestão de Pessoas Módulo; Conhecimentos Gerais sobre gestão estratégica e estratégia nacional; Indicadores do Sistema de Estatística do Poder Judiciário Módulo; Sustentabilidade no Poder Judiciário Módulo; e Tabelas Processuais Unificadas.

O formulário de inscrição e demais informações estão disponíveis no link: http://www.cnj.jus.br/eadcnj/mod/cicleinscription/view.php?id=79556&v=true.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido