TRE-AC realiza atendimento ao eleitor na Cidade do Povo em ação da Caravana da Cidadania

Estão sendo oferecidos serviços de alistamento, transferência, 2ª via e revisão de título de eleitor

TRE-AC realiza atendimento ao eleitor na Cidade do Povo em ação da Caravana da Cidadania

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, esteve presente na manhã desta sexta-feira, 28, na segunda atividade da Caravana da Cidadania. Dessa vez, a ação foi realizada no Centro Campus Pereira na Cidade do Povo.

Durante todo o dia estão sendo realizados os serviços de alistamento, transferência, 2ª via e revisão de título de eleitor. O Tribunal é um dos órgãos parceiros nessa ação que é fruto de um esforço conjunto das instituições que compõem o Sistema Judiciário Estadual.

Para a presidente do Tribunal, o objetivo é aproximar o eleitor dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral. “O que queremos é otimizar o nosso atendimento, de forma que o eleitor exerça a sua cidadania na sua plenitude”, disse a magistrada.

Além dos serviços eleitorais, A Caravana da Cidadania está disponibilizando serviços como: emissão de documentos (CPF, RG, carteira de trabalho, carteira para idoso, cartão do SUS, segunda via de certidão de nascimento, óbito e declaração de nascido vivo); atendimentos jurídicos, com realização de audiência de conciliação, orientação e encaminhamentos; corte de cabelo; atendimento social (cadastro único, bolsa-família, ID Jovem), e serviços de saúde.

As demais ações do Projeto serão realizadas no próximo dia 12 de julho no bairro Calafate. O intuito do evento é garantir os serviços básicos à população mais carente.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido