TRE-AC celebra o Dia das Mães com café da manhã

Presidente do Tribunal parabenizou todas as mães pela passagem de seu dia e disse que a celebração desta data é um gesto de carinho às mulheres

Palestra dia das mães

As servidoras do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) foram recepcionadas na manhã desta segunda-feira, 13, com um café da manhã no hall da sede, em comemoração ao Dia das Mães.

Após o café da manhã, foram presenteadas com hidratação facial e massagens, oferecidas pela Face Clean, e participaram de sorteio de brindes no plenário do Tribunal, seguido de uma palestra sobre a saúde íntima da mulher, ministrada pelas fisioterapeutas Calina Lima e Adna Maia.

A presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, parabenizou todas as mães pela passagem de seu dia, neste domingo, 12, e disse que a celebração desta data é um gesto de carinho às mulheres, que possuem o instinto materno como uma grande característica.

“Quero aproveitar para convidar todas as mulheres, sejam mães ou não, a participarem de ações humanitárias e sociais de apoio às crianças carentes que vivem em abrigos de nosso Estado. Elas não necessitam somente de adoção, mas de apadrinhamento, carinho, afeto. Vamos disseminar essa ideia de acolher e incentivar o voluntariado”, enfatizou a presidente, que também é coordenadora da Infância e Juventude do Poder Judiciário.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido