Eleitores de Sena Madureira são orientados a comparecer à revisão biométrica

Chefe de cartório da 3ª Zona, Pablo Freitas intensificou a divulgação da ação, em um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

Chefe de cartório da 3 Zona

Os eleitores de Sena Madureira que não possuem os dados biométricos coletados pela Justiça Eleitoral deverão se dirigir ao cartório eleitoral do município para revisão biométrica obrigatória, que começou no dia 25 de fevereiro. Nesta quarta-feira, 13, o chefe de cartório da 3ª Zona, Pablo Freitas intensificou a divulgação da ação, em um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Município, ocorreu na sede da AABB, em Sena Madureira, com a participação aproximada de 250 mulheres. 

O público presente recebeu informações sobre a importância da biometria, documentos necessários, horário de atendimento e prazo limite para a realização do procedimento no município, que é dia 7 de junho.
 
Atualmente, Sena Madureira possui 28.297 eleitores. Destes, 9.137 já fizeram o cadastramento biométrico durante atendimento ordinário, o que representa 32,29% do eleitorado.

Últimas notícias postadas

Recentes