Presidente do TRE-AC e ministro do TSE, Tarcisio Vieira, visitam as obras de construção da nova sede do Tribunal

Ministro elogiou o bom andamento da construção e ressaltou a importância no novo prédio para a melhoria dos serviços prestados a sociedade acreana

Presidente do TRE-AC e ministro do TSE, Tarcisio Vieira, visitam as obras de construção da nova ...

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, e o ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira, visitaram na tarde de ontem, 21, as obras de construção da nova sede do Tribunal.

Durante a manhã, o ministro foi homenageado em Sessão Solene de Outorga da Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral, no plenário do TRE. Diversas autoridades do Estado prestigiaram a solenidade.

Após a homenagem, Tarcisio Vieira proferiu aula magna de abertura do ano letivo da Escola Judiciária Eleitoral do Acre (EJE). Ele discutiu sobre financiamento de campanha eleitoral, fakenews, e sobre a participação feminina no processo eleitoral.

Em visita às obras, o ministro do TSE elogiou o bom andamento da construção e ressaltou a importância no novo prédio para a melhoria dos serviços prestados à população. O magistrado deixou as terras acreanas dizendo se sentir muito honrado por ter seu nome escrito na história do TRE-AC.

 

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido