TRE-AC fará homenagem ao ministro Tarcisio Vieira na próxima quinta-feira, 21

Sessão solene de outorga de Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral será realizada na sede do Tribunal

Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto durante Colóquio no TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) fará homenagem ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, no próximo dia 21, quinta-feira, às 9h. A sessão solene de outorga de Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral será realizada na sede do Tribunal.

A comenda será entregue em conformidade com a Resolução do TRE-AC, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado, por sua contribuição para o engrandecimento, o fortalecimento e respeitabilidade da Justiça Eleitoral.

Após sessão solene o magistrado proferirá aula magna de abertura do ano letivo da Escola Judiciária Eleitoral do Acre (EJE), com o tema "Balanço das Eleições 2018 e os novos desafios para o pleito de 2020".

O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1993), mestrado em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Direito do Estado também pela Universidade de São Paulo (2015). Exerce os cargos de ministro do TSE, subprocurador-geral do Distrito Federal - Procuradoria Geral do Distrito Federal e de professor adjunto da Universidade de Brasília. Exerceu o cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral no TSE entre 2017 e 2018.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido